ÍconePress – Agência de Assessoria de Imprensa, Agência de Comunicação, Assessoria ao Agronegócio – Cuiabá – MT – Mato Grosso

Vendas crescem 46% no Pantanal Shopping

Dentre os segmentos, o setor de vestuário obteve aumento mais expressivo, com 36% na comparação com 2019, ano pré-pandemia
Conhecida por ser uma data que aquece o varejo brasileiro, as semanas que antecedem o Dia das Mães são marcadas pela expectativa de lojistas, este ano incrementada pela estabilização da pandemia do coronavírus (covid-19) e da adesão às vacinas. Para os operadores do Pantanal Shopping, a positividade foi correspondida.  De acordo com relatório de vendas, as vendas tiveram aumento de 46% no período em relação ao ano passado, e 17% em relação à 2019, ano pré-pandemia.

Dentre os segmentos, o de vestuário foi o que registrou o maior crescimento na semana que antecedeu o Dia das Mães, com 36% de aumento nas vendas ante 2019. Em seguida, aparece o setor de calçados, com incremento de 26%, as lojas de departamento (25%), alimentação (24%), perfumaria (20%), e joias, relógios e bijuterias (26%).

Segundo a coordenadora de marketing do Pantanal Shopping, Daniela Rossi, o resultado atende as expectativas do empreendimento, que percebe a movimentação de clientes dentro do shopping voltando a crescer. “Em um ano considerado ‘pós-pandemia’, nossa expectativa era conseguir voltar com os números de 2019. Preparamos uma campanha compre e ganhe atrativa, com sorteio de um Chevrolet Tracker 0 km e um brinde de O Boticário”, pontua.

A coordenadora reforça que as medidas de biossegurança continuam sendo adotadas pelo shopping, como disponibilização de álcool em gel e marcação para distanciamento social nos corredores do empreendimento.

Sobre o Pantanal Shopping

Com 17 anos de história, o Pantanal Shopping é referência em compras, lazer e entretenimento e inovação em Mato Grosso. Primeiro empreendimento de porte regional no Estado, o shopping conta com mais de 270 lojas e quiosques, sendo 12 âncoras e 7 megalojas, e registra um fluxo anual de 9,2 milhões de pessoas e 2,6 milhões de veículos.

O empreendimento faz parte da rede Ancar Ivanhoe e se solidifica a cada ano, graças aos diferenciais que oferece: constante modernização, busca na diversificação do mix de produtos e serviços e atrações inéditas.

Em dezembro de 2021 inaugurou o Terraço do Pan, uma área com 1,3 mil metros quadrados com ambiente fechado e aberto, no qual foram investidos R$ 8 milhões. É o rooftop da Capital, com uma vista privilegiada da cidade. Abriga 10 operações que oferecem o que há de melhor na culinária local e proporciona momentos de entretenimento e lazer de forma leve, acessível e descontraída.

Por: ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo
Crédito imagem: Pantanal Shopping

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email