ÍconePress

Vanguard é patrocionadora oficial do Festival Braseiro

Impulsionada pelo cunho social, a construtora terá estande com maquetes de empreendimentos em exposição durante o evento


Em sua oitava edição, o Festival Braseiro é conhecido por ser um evento 100% mato-grossense e filantrópico. Por esse motivo, a construtora Vanguard é uma das patrocinadoras oficiais da edição 2022. O evento ocorrerá no próximo sábado (14/05) a partir de 12h, e a construtora será uma das participantes. Terá um estande com a maquete do seu mais recente empreendimento, o Urbanit. Além dele, o público poderá conhecer outros dois projetos: Soul e Arch Jardim Cuiabá.

O festival contará com 100 estações de alimentação no estilo “open food”. O lucro obtido pelo evento será doado a 14 entidades filantrópicas. Segundo o gerente de marketing do Grupo Plaenge, Luciano Marino, o cunho social é o que impulsionou a empresa a participar da ação.

“A Vanguard está patrocinando e participando dessa edição porque o festival beneficia instituições filantrópicas de todo o Estado. Esta ação vai ao encontro dos valores da construtora, que preza por gerar bem-estar nas comunidades que está inserida”, pontua Luciano.

Durante o evento, os participantes poderão conhecer os diferenciais da marca. No estande, a Vanguard irá divulgar três empreendimentos: Soul, localizado no bairro Bom Clima; o Urbanit, no Jardim das Américas; e o Arch, situado no Jardim Cuiabá.


Sobre os empreendimentos

Soul – Seu nome significa “Alma” em inglês. É uma homenagem a Cuiabá, uma cidade que se diferencia por sua alma local. Localizado no bairro Bom Clima, os apartamentos são divididos em 80 m² e 89 m². Para lazer, o empreendimento conta com ambientes como: piscina, fitness, salão de festas, campo de futebol gramado, brinquedoteca, churrasqueira próxima ao campo de futebol, sport lounge integrado ao gourmet com chopeira e bicicletário. Além de espaço coworking e dois steak houses com piscinas privativas. 

Urbanit – Um empreendimento que propõe uma nova forma de morar. O edifício tem plantas de 52, 66 e 89 m², sendo o primeiro no conceito estúdio. Nas áreas coletivas, o Urbanit conta com Rooftop com cozinha gourmet, piscina com borda infinita, coworking com cozinha compartilhada, horta, pet place e espaço fitness.

Arch Jardim Cuiabá – Edifício elegante e dinâmico, o empreendimento tem apartamentos de 88 a 102m². Além do Rooftop – espaço gourmet – o empreendimento possui um espaço para a prática de ioga, o sky Ioga. No térreo, o destaque é o creative space, um estúdio integrado ao coworking, para moradores que trabalham com a produção de conteúdo para internet. Além de espaço fitness, quadra de esportes, crossfit beach, espaço pet, brinquedoteca, playground e piscina.

Os decorados podem ser visitados na Central de Apartamentos Decorados da Vanguard, localizado na av. Miguel Sutil, 6.344 (em frente ao Parque Mãe Bonifácia).

Por: ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo
Crédito imagem: Freepik

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email