ÍconePress – Agência de Assessoria de Imprensa, Comunicação Corporativa, Assessoria ao Agronegócio – Cuiabá – MT – Mato Grosso

Unimed Cuiabá volta a reter pagamento aos prestadores de serviço e ameaça saúde privada na capital

Estabelecimentos que prestam serviços aos clientes da cooperativa médica receberam em média 30% do valor total devido

Em mais um episódio de não pagamento do valor integral aos estabelecimentos prestadores de serviços, a Unimed Cuiabá coloca mais uma vez em risco o atendimento aos seus clientes. Em Assembleia Geral Extraordinária realizada no Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso (Sindessmat) os prestadores de serviço da Unimed Cuiabá informaram que receberam em média 30% do valor referente aos serviços prestados.

Como legítimo representante dos estabelecimentos de serviços de saúde de Mato Grosso, o Sindessmat enviou ofício à presidência, ao conselho de administração e ao conselho fiscal da cooperativa solicitando que seja feito o pagamento do restante da fatura em até 72 horas.

O não cumprimento por parte da Unimed Cuiabá causa uma série de prejuízos aos prestadores que terão dificuldades de honrar com a folha de pagamento de seus colaboradores, fornecedores e médicos e reflete diretamente na capacidade de atendimento aos usuários visto que a cooperativa médica congrega mais de 60% do mercado de saúde suplementar no Estado.

Por: ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo
Crédito imagem: Sindessmat

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email