ÍconePress

Show e espetáculo de luzes marcam entrega de empreendimento da Plaenge em Cuiabá

Um espetáculo de luzes celebrou a entrega do Felicità, o 64º edifício da Plaenge em Cuiabá. A cerimônia ocorreu na noite da última quinta-feira (21.01), contou com a apresentação do cantor Raphael Koury, da Cia Sinfônica, com transmissão ao vivo pelo canal da construtora no YouTube. A “entrega virtual” do empreendimento seguiu as orientações dos órgãos de saúde respeitando todas as regras de biossegurança.

Clientes e internautas que acompanharam a live se surpreenderam com mais um evento realizado pela empresa, que superou as expectativas e arrancou suspiros do público. O servidor público do Judiciário estadual, Matheus Freire Amorim, 26 anos, é um dos clientes Plaenge que vai morar no Felicità. Ele acompanhou a live do começo ao fim e disse que se arrepiou em vários momentos, principalmente durante o espetáculo de luzes e quando foi mostrada toda a área comum do empreendimento.

“Fiquei me imaginando morando lá. Estou muito feliz e ansioso para mudar. É a realização de um sonho. Passo todos os dias pela avenida Miguel Sutil de casa para o trabalho e vejo o Le Champ – empreendimento Plaenge vizinho ao Felicità. Ficava namorando o prédio e quando a construtora o lançou não tive dúvida”, conta ao informar que este é seu primeiro imóvel e a escolha teve o apoio e a recomendação do padrinho, Ivan Freitas da Costa, que é cliente Plaenge há muitos anos.

Quem também fará do Felicità um lar é o casal Vandré Gustavo da Silva e Geysa Magalhães da Silva, e o filho Samuel, de cinco anos, que vai aproveitar muito bem toda a área de lazer do empreendimento. Escolheram o imóvel pela localização e por desejarem morar em um lugar mais exclusivo, com segurança e que proporcione mais qualidade de vida. “Tenho amigos que moram em um Plaenge. Visitei vários apartamentos e fui ao decorado. É o que buscávamos e estamos muito satisfeitos. Queremos nos mudar em breve”, diz Silva.

Durante a live, o gerente da Plaenge, Diogo Marchioto, informou que o Felicità foi entregue aos moradores com 90 dias de antecedência. “O crédito disso é para toda a equipe da empresa envolvida no projeto, que nos permite entregar mais um empreendimento de qualidade, que tornam a Plaenge uma referência em excelência e morar com classe”, disse ele ao brindar a entrega.

Para rever a transmissão na íntegra acesse o link  aqui.

Sobre o Empreendimento

Localizado em uma região privilegiada da Capital mato-grossense, uma das mais nobres, no bairro Jardim Cuiabá, o Felicità é um projeto moderno que valoriza a exclusividade. São apartamentos de 95 metros quadrados de área privativa, opções de plantas para cozinha aberta ou fechada, dois ou três dormitórios, sendo uma suíte.

O Felicitá é a 64ª torre entregue pela construtora em Cuiabá e conta com uma completa área de lazer, equipada e decorada, que inclui salão de jogos, salão de festas, quadra esportiva, bicicletário, fitness center, sport lounge, espaço kids e espaço grill com piscina privativa.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email