ÍconePress

Personal das celebridades estará em Cuiabá para abrir 7ª Corrida Cheia de Charme

Cau Saad, que tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram, dá aula para Felipe Massa, Rafaela Brites e Antônio Fagundes

Os sinais de que a pandemia está na sua reta final favorece a prática de exercícios físicos ao ar livre, em parques e ruas. Com a volta da normalidade são retomados também os eventos esportivos, que têm feito crescer o número de adeptos às atividades físicas. Neste panorama, a 7ª Corrida Cheia de Charme, que marca também a estreia do primeiro evento Skechers Training Tour, será realizada no próximo sábado (26.03), na Orla do Porto, em Cuiabá. Terá como grande atração a educadora física, especialista em nutrição esportiva e embaixadora da Skechers Brasil, Cau Saad.

Conhecida como a personal das celebridades e com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, Cau Saad desenvolveu ao longo de sua carreira mais de 10 aulas em grupo e um método próprio. Trabalhos que a credenciam para fazer a abertura da corrida, e trará a execução de exercícios de aquecimento e mobilidades articulares que promete deixar a galera cheia de energia positiva e superação com suas frases de efeito e marca única de expressões.

“Acredito que se a pessoa estiver bem alinhada com o corpo e a mente, podemos otimizar nosso desempenho e melhorar cada vez mais nossos resultados. Tenho um método próprio, que leva meu nome. Hoje atendo pessoas do mundo inteiro com a mesma unidade e essência do meu primeiro cliente, e vou trazer exatamente isso para a abertura deste lindo evento que é exclusivo para mulheres”, afirma Cau Saad.

Com uma lista de alunos repleta de famosos como Rafaella Brites, Antônio Fagundes, Fabiana Karla e o ex-piloto de Fórmula 1, Felipe Massa, Cau Saad ganhou destaque pelo estilo de vida que acredita e a forma como ela usa isso para incentivar seus alunos nos treinos. Para a educadora física, se exercitar não é somente sobre emagrecer e sim sobre estar bem com o próprio corpo e longevidade. Além disso, seu método WorCAUt que é um treino global e integrado com o peso do próprio corpo, permite que qualquer pessoa realize exercícios e em qualquer lugar.

“O WorCAUt não é só uma aula de ginástica, mas uma injeção de endorfina que, além de fazer bem para saúde, encoraja, dá disposição e entusiasmo. Tudo isso acontece de dentro para fora”, explica.

Com início previsto para às 19h, a prova é exclusiva para pessoas do sexo feminino, a partir dos 12 anos de idade e terá percurso de 5 km com duração máxima de 1h.

Por: ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo
Crédito imagem: Divulgação

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email