ÍconePress – Agência de Assessoria de Imprensa, Agência de Comunicação, Assessoria ao Agronegócio – Cuiabá – MT – Mato Grosso

Pantanal Shopping reúne variedade de presentes para as mães

Lojistas estão otimistas com as vendas devido à vacinação e estabilização da pandemia de coronavírus; pesquisas indicam que 79% dos consumidores vão presentear

Considerada a segunda data do ano mais importante para o varejo brasileiro, as vendas para o Dia das Mães são vistas com otimismo pelos lojistas do Pantanal Shopping. O sentimento vai ao encontro da pesquisa divulgada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), realizada com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), que aponta que 79% dos consumidores devem realizar ao menos uma compra no período. A positividade é decorrente, também, da vacinação e estabilização da pandemia do coronavírus (covid-19).

Em Cuiabá, de acordo com levantamento do Núcleo de Inteligência de Mercado da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL de Cuiabá), o local escolhido por 42,2% dos consumidores para realizar as compras para o Dia das Mães são os shoppings centers.  Entre os presentes mais procurados estão os vestuários e acessórios femininos (29,7%), seguidos por cosméticos/beleza (27,9%) e calçados (11,5%).

O movimento de compra dos consumidores já começou a ser observado pela lojista Raquel Menezes, proprietária da loja Via Mia. Com ampla variedade em acessórios e sapatos femininos, na última semana a loja recebeu alta demanda por bolsas. “Estamos com uma promoção na qual a cada R$ 300 em compras, o cliente ganha três cadernos ilustrados por uma artista carioca chamada Di Couto”, conta.

Ela destaca que a loja atende mães de todas as idades e possui produtos voltados ao público vegano. Os itens variam de R$ 39,90 a R$ 399,90, e o ticket médio da loja é de R$ 180 a R$ 220.

Já no setor de vestuário, a proprietária da Vértyce, Daniele Linhares, comenta que os clientes têm buscado por vestidos e conjuntos para presentear as figuras maternas, e que a loja possui uma variedade de looks que atendem a diversos gostos e preferências. “A nossa expectativa é que tenhamos um crescimento de 20% nas vendas nesse período”, projeta. A loja conta com produtos a preços variados, como vestidos de R$ 189,90 a R$ 329,90 e blusas de R$ 99,90 a R$ 189,90.

De acordo com a pesquisa da CDL Cuiabá, 42,8% dos entrevistados disseram estar dispostos a gastar entre R$ 101 a R$ 200 com o presente para o Dia das Mães, sendo que 25,7% pretendem comprar dois ou mais produtos. 


Promoção

Mãe, seu amor se faz presente todo dia” é a campanha especial de Dia das Mães do Pantanal Shopping. Na promoção, nas compras acima de R$ 250, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a um Chevrolet Tracker 0 km. A ação ocorre até o dia 08 de maio.

Para participar, os clientes devem baixar o aplicativo do shopping, disponível para Android e IOS, e cadastrar ou atualizar os dados pessoais. Em seguida devem digitalizar os cupons fiscais da compra e aguardar a validação para receber o número da sorte. Nas compras realizadas de segunda a quinta-feira, os clientes ganham números da sorte em dobro. O sorteio do veículo será realizado no dia 11 de maio às 14h.

A campanha também contou com “compre e ganhe”, no qual, além do número da sorte, o cliente ganhava um Kit Nativa Spa O Boticário. Os mais de 2.500 brindes esgotaram em 15 dias da promoção.


Sobre o Pantanal Shopping

Com 17 anos de história, o Pantanal Shopping é referência em compras, lazer e entretenimento e inovação em Mato Grosso. Primeiro empreendimento de porte regional no Estado, o shopping conta com mais de 270 lojas e quiosques, sendo 12 âncoras e 7 megalojas, e registra um fluxo anual de 9,2 milhões de pessoas e 2,6 milhões de veículos.

O empreendimento faz parte da rede Ancar Ivanhoe e se solidifica a cada ano, graças aos diferenciais que oferece: constante modernização, busca na diversificação do mix de produtos e serviços e atrações inéditas.

Em dezembro de 2021 inaugurou o Terraço do Pan, uma área com 1,3 mil metros quadrados com ambiente fechado e aberto, no qual foram investidos R$ 8 milhões. É o rooftop da Capital, com uma vista privilegiada da cidade. Abriga 10 operações que oferecem o que há de melhor na culinária local e proporciona momentos de entretenimento e lazer de forma leve, acessível e descontraída.

Por: ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo
Crédito imagem: Evelyn Leite

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email