ÍconePress – Agência de Assessoria de Imprensa, Comunicação Corporativa, Assessoria ao Agronegócio – Cuiabá – MT – Mato Grosso

Mentalidade de Sucesso: o segredo está na mente

Workshop ensina participantes a superar obstáculos mentais que impedem o crescimento financeiro e profissional

“Mentalidade de Sucesso: como ter a mente próspera”. Este é o tema do Workshop que será realizado no próximo sábado (23/07), em Cuiabá. Ministrado por Simone Bernardino, mentora sistêmica de Pessoas e Negócios, escritora, palestrante internacional e master coach advanced trainer, o curso será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso e terá duração de duas horas, das 14h às 16h.

Com mais de 30 anos de experiência, a palestrante retorna à Cuiabá nesta semana para mais uma rodada de cursos e mentorias. Ela instrumentaliza técnicas de constelação familiar e organizacional, coaching e PNL (Programação Neurolinguística) para alcançar resultados surpreendentes.

Segundo Simone, o curso irá responder a questões como: por que algumas pessoas são bem-sucedidas e outras não? Dinheiro é sinônimo de sucesso? A especialista diz que não. “Existem pessoas abastadas que ainda mantêm uma mentalidade pobre. São pessoas que vivem cansadas, cheias de desculpas, e por causa disso, acabam perdendo oportunidades incríveis na vida”, explica.

Muitos desses maus hábitos limitam a capacidade de tomar decisões acertadas e ter (ou manter) sucesso. Para Simone, a solução para este problema tem origem dentro de cada um. “Tudo começa no processo de autoconhecimento. Primeiro investigamos quais crenças guiam a mentalidade da pessoa, em seguida observamos o estado da inteligência emocional e, por fim, traçamos uma rota de solução”, complementa.

O curso é destinado a quem deseja ter sucesso, mas especialmente aquelas que já estão nesta jornada. “Empreendedores e pessoas que querem expandir seus negócios são nosso público-alvo”, afirma.

Serviço:

O que: Workshop Mentalidade de Sucesso: como ter a mente próspera

Quando: dia 23 de julho, sábado

Onde: Hotel Fazenda Mato Grosso

Custo: R$ 790 (duas vagas)

Informações e inscrições: (65) 9 9642-1617.

Crédito imagem: Simone Bernardino

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email