ÍconePress

Aplicativo do Pantanal Shopping vira vitrine de produtos da Páscoa

Antes de comprar, clientes podem ver alguns produtos oferecidos pelas operações e optar por comprar pessoalmente ou pelos canais digitais das lojas

Faltando poucos dias para a Páscoa, comemorada no próximo domingo (04.04), clientes do Pantanal Shopping que ainda não compraram os ovos de chocolate, têm a oportunidade de conhecer alguns produtos, na palma de suas mãos, antes de comprar. No aplicativo do empreendimento é possível ver uma lista de itens ofertados por lojas especializadas como Cacau Show, Kopenhagen e Havanna. Para comprar, os clientes têm a opção de ir ao shopping ou comprar pelos canais digitais das lojas (site oficial e WhatsApp), por toda segurança e comodidade oferecidas, e receber os produtos em casa.

Para conferir a lista de produtos expostos no aplicativo, basta baixar o app nas lojas da Play Store ou App Store gratuitamente e, depois, clicar em Clube Desconteria, área de promoção da plataforma. Entre as delícias apresentadas pela Cacau Show  estão: Ovo Mil Folhas com doce de leite, Ovo Monte Bello, Ovo Choco Esporte – várias opções, Ovo Bytes com fone de ouvido, Ovo Pantufa, e Ovo Touca – várias opções). Da Kopenhagen  estão: Ovo Língua de Gato, Ovo Lajotinha, Coleção Língua de Gato e Lebre Kop; e da Havanna, o famoso Bolo de Páscoa recheado de Dulce de Leche.

“A digitalização da interação com o consumidor é essencial para manter o fôlego dos nossos lojistas neste momento de isolamento social e impulsionar as vendas de Páscoa. Este ano, a nossa estratégia aposta em oferecer facilidade para que o consumidor garanta os chocolates para toda a família com o máximo de comodidade e segurança”, afirma Emmanuelle Thomáz, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping.

De acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), com a diversificação dos canais de compras e modalidades de entrega e retirada de produtos, a expectativa é aumentar em 15% as vendas da data em comparação ao ano anterior.

Compras no WhatsApp

Nesta Páscoa, clientes da Kopenhagen podem comprar presencialmente ou pelo WhatsApp (65 99624-3991), e optar por retirar o produto na loja ou receber em casa. Na Cacau Show, os clientes podem comprar na loja física ou no site oficial (que direciona o cliente para a loja mais próxima) e pelo WhatsApp (65 99930-3294) ou iFood. Uma empresa especializada foi contratada para fazer a entrega.

Os clientes Americanas podem comprar pelo site ou pelo WhatsApp (65 98475-6661) e também optar por receber em casa. As delícias da Havanna podem ser compradas pelo (65) 98419-9510, com entrega pelo delivery.

Horário de funcionamento

Vale lembrar que, em cumprimento às novas regras anunciadas pela prefeitura de Cuiabá, vigentes no período de 31 de março e 09 de abril de 2021, estão autorizadas a funcionar apenas as operações que atuam nos serviços essenciais e alimentação instaladas no shopping, de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h. Os clientes têm a opção também de comprar pelos canais digitais das lojas (site oficial e WhatsApp) e optar pela entrega em casa (delivery), que funciona diariamente das 10h às 22h, inclusive nos feriados. Aos sábados e domingos, somente alimentação estão autorizados a atender ao público, das 10h às 14h. Nos feriados, funcionam apenas o delivery das operações essenciais, das 10h às 22h.

Biossegurança

Vale lembrar que o Pantanal Shopping cumpre todas as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, com reforço na higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos (como escadas rolantes, máquinas para pagamento de estacionamento, sanitários, entre outros) com frequência para manter o local seguro para seus clientes, colaboradores e lojistas. Também disponibiliza álcool em gel em vários pontos espalhados pelo equipamento, comunicação visual para reforçar o distanciamento social, aferição de temperatura e controle de fluxo para atender a capacidade permitida.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email